Esportes Titulo
Escobar joga e diretoria mantém discurso sobre negociação
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O procurador de Pablo Escobar, Luiz Taveira, confirmou ontem o interesse do Flamengo no meia do Ramalhão. O empresário aguarda o desfecho da conversa entre o The Strongest (clube que detém os direitos federativos do jogador) e Santo André para um pronunciamento. O vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior, desmentiu.

"Na verdade essa conversa não existe e não tem de ser entre The Strongest e Santo André, mas do Flamengo ou do empresário do Pablo conosco. Temos contrato com o jogador até o fim do ano. Se quiserem tirá-lo daqui, precisam da nossa liberação e temos de receber alguma coisa."

O boliviano, por sua vez, disse estar de fora do caso. "Quem está por dentro é o Taveira (Luiz). Falei com o presidente (Ronan Maria Pinto) que estou feliz aqui e pensando apenas no Santo André."

De acordo com o técnico Sérgio Guedes, a intenção de Escobar é mesmo permanecer. "Ele me disse que fica e é por isso que vai jogar", comentou o treinador, adiantando a escalação do jogador na partida de hoje, contra o Sport.

Quem também quer a permanência do meia é a torcida. Tanto é que foi lançada a campanha Fica, Pablo! "Fico surpreso e feliz. Agradeço aos torcedores do Santo André e darei a resposta dentro de campo", concluiu o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;