Social Titulo Comemoração
Rotary Club São Caetano celebra 67 anos de história

Noite foi marcada por muitas homenagens ao presidente Jorge Ishi

Gabriela Lopes
05/06/2018 | 08:15
Compartilhar notícia
Divulgação


  A noite foi de muitas comemorações para os integrantes do Rotary Club de São Caetano, que celebraram 67 anos da existência do grupo, em churrascaria da cidade. “É uma honra muito grande fazer parte desta história. Fico feliz também em ter cumprido minha missão”, ressaltou o presidente da associação, Jorge Ishi, que encerra seu ano rotário no fim deste mês e passa o comando para Rosa Maria Riera. Além disso, Ishi ainda destaca a recente participação na 27ª Conferência Distrital, em Águas de Lindoia, onde recebeu menção honrosa. Entre as próximas atividades do clube está o sorteio da gravata do próximo ano, assinada pelo secretário-geral do Rotary International, John Hewko. A renda será voltada para projetos da fundação.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Diferença

Em Ribeirão Pires, 120 mulheres apoiaram a Associação Cavalo Alado, que promoveu chá beneficente para arrecadação de fundos. O projeto oferece equoterapia para crianças em vulnerabilidade social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;