Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Senador Alvaro Dias volta a criticar 'despreparo' de Lula


Do Diário OnLine
Com Agência Senado

23/11/2006 | 18:23


A rotina de críticas ao presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva foi mantida pelo senador Alvaro Dias (PSDB). Nesta quinta-feira, ele afirmou estar perplexo com a declaração de Lula, que afirmou, ao contrário do que dizia na campanha, que ainda não sabe o que fazer para alavancar o crescimento econômico do Brasil.

“É inaceitável que o presidente esteja tão perdido”, assinalou. Ele salientou que Lula não se reelegeu para uma aventura e precisa começar a governar imediatamente para que possa chegar ao final do seu mandato com algo concreto para mostrar ao país.

“O presidente Lula se limita a discursar e se declara de calça curta diante das crises que, sabemos, poderiam ter sido evitadas, como a da agricultura”.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;