Economia Titulo
Ministros da Agricultura se reúnem no Panamá
Da AFP
11/11/2003 | 10:08
Compartilhar notícia


Os ministros da Agricultura da América vão se reunir desta terça a sexta-feira no Panamá para analisar a situação da agricultura e da vida rural na região, onde trabalham cerca de 126 milhões de pessoas.

Os ministros vão discutir durante as reuniões a importância da biotecnologia na agricultura, a segurança alimentar, a prosperidade rural e uma estratégia para desenvolver um plano agrícola até o ano 2015, informou o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) em um comunicado.

Segundo o informe, a reunião de ministros da agricultura "vai buscar atender questões apresentadas pelos chefes de Estados e de governo em sua III Cúpula de Quebec (Canadá) no ano 2001 e propor novos caminhos para a agricultura e a vida rural na próxima cúpula extraordinária". O evento será realizado em janeiro de 2005 no México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;