Esportes Titulo Copa Diarinho
Copa Diarinho conhece hoje seus grandes campeões
Do Diário do Grande ABC
08/11/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


A bola vai rolar pela última vez na 9ª edição da Copa Diarinho. Depois de muitos gols, vitórias, empates e derrotas, chegou o momento de conhecer os campeões da temporada. Tudo será decidido hoje, a partir das 13h30, nas quadras do Golden Ball, em São Bernardo.

O Chute Inicial Saúde chegou a duas decisões e encara o MV Santos/Santo André, no infantil e o Top Spin & Big Ball, no mirim. A mesma situação aconteceu com a AD São Caetano/Azulinho, que estará em duas finais, contra o Primeiro de Maio, no pré-mirim, e Top Spin & Big Ball, no fralda.
Pelo infanto, a decisão será disputada entre o Corinthians/Pro Sport e o Primeiro de Maio. Já entre as mulheres, uma final que promete pegar fogo entre o Alviceleste e a Fefisa, que pelo quarto ano seguido decidem o torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;