Nacional Titulo
Ministro de Relações Institucionais elogia presidente da Anac
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
06/08/2007 | 16:38
Compartilhar notícia


Embora afirme que o presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi, esteja preparado para ocupar o cargo, o ministro de Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia, admitiu nesta segunda-feira que o desempenho da agência não tem sido o melhor.

"Zuanazzi tem preparo, qualificação e competência. Ele entrou há um ano e quatro meses na Anac, no momento da quebra da Varig e do desastre com Legacy. Depois, houve a questão dos controladores, a superpopulação nos aeroportos, finalizando com essa tragédia que deixou todos nós consternados".

Segundo o ministro, isso não significa que o governo esteja "morrendo de satisfação" com a atuação da Anac. "Muitas medidas que estão sendo tomadas, teoricamente, poderiam ter sido tomadas antecipadamente", afirmou. "O fato é que estamos cobrando. O presidente Lula deu ao ministro Nelson Jobim [da Defesa] total apoio para ele poder agir na busca das soluções".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;