Cultura & Lazer Titulo
Madonna já está no Rio
Do Diário OnLine
Com AE
12/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia
AFP


A cantora Madonna chegou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. A rainha do pop desembarcou às 5h40 de um avião fretado, vindo do Chile. Ela não conversou com a imprensa e foi direto para o hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Zona Sul.

Madonna está na mesma suíte ocupada pelos integrantes da banda Rolling Stones na última vez em que estiveram no Brasil. Há a expectativa de que ela saia para a varanda e acene para os fãs - alguns estão de plantão na frente do local. Um forte esquema de segurança foi montado para receber a pop star.

No Rio, a cantora poderá pela primeira vez desfilar acompanhada, segundo fortes rumores, de seu novo namorado, o jogador de beisebol Alex Rodriguez, o A-Rod, 33 anos, do New York Yankees. Ela também está viajando acompanhada dos filhos, Lourdes Maria, Rocco e David Banda.

Após seus dois shows para cerca de 140 mil pessoas no estádio Nacional de Santiago, Chile, Madonna já reuniu até agora mais de 400 mil pessoas na América do Sul - foram 262 mil na Argentina e serão mais 350 mil pessoas no Brasil, um número recorde para uma única turnê na região, quase 800 mil pessoas.

Só para se ter uma idéia: a arrecadação da turnê de Madonna no Chile foi de US$ 10 milhões, o dobro do que o U2 arrecadou em 2006.

O primeiro show no Maracanã será o 54º nessa turnê, e quando ela estiver encerrando o 58º, no Morumbi, terá faturado mais de US$ 260 milhões, a mais bem paga turnê da história - feito que coloca a empresa Live Nation em uma posição ímpar no mundo musical.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;