Internacional Titulo
Terremoto de cinco graus atinge Taiwan
Do Diário On Line
com Agências
07/07/2002 | 12:22
Compartilhar notícia


Um forte terremoto de cinco graus na escala Richter sacudiu Taiwan neste domingo, sem registros de vítimas ou prejuízos materiais, informou o departamento central de meteorologia.

O tremor aconteceu por volta das 18h locais a 8,6 km ao Leste do monte Hohuan, no Leste de Taiwan. O movimento se originou a 60 km de profundidade, informaram os sismólogos.

No dia 31 de março, um violento tremor de 6,8 graus na escala Richter deixou pelo menos cinco mortos em Taiwan e obrigou a suspender temporariamente a construção de uma torre destinada a se converter no edifício mais alto do mundo por motivos de segurança.

Este foi o maior tremor na ilha desde 21 de setembro de 1999, quando um terremoto de 7,6 graus causou a morte de 2.400 pessoas e deixou outras 100 mil desabrigadas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;