Política Titulo
Sindicalistas realizam protesto durante visita de Lula ao Inpe
Do Diário OnLine
13/03/2007 | 19:52
Compartilhar notícia


Dezenas de manifestantes ligados ao SindCT (Sindicato dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Vale do Paraíba) realizaram um protesto nesta terça-feira em frente ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), em São José dos Campos, no Interior de São Paulo, durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao órgão ligado ao governo.

A categoria, que carregava faixas com os dizeres "Lula: não abandone a Ciência e Tecnologia" e "Presidente, e a nossa tabela?", entregou ao presidente, após ele deixar o local, uma lista de reivindicações, entre elas um reajuste salarial de até 35%.


O protesto também contou com a participação de representantes de outros sindicatos, como os dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente, dos Previdenciários e dos Condutores do Vale do Paraíba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;