Economia Titulo Gratuito
Coop inscreve para cursos de artesanato e culinária

Conhecimentos adquiridos podem se tornar fonte de renda; novo ciclo começa em agosto

Da Redação
24/07/2017 | 07:26
Compartilhar notícia


A Coop promove, gratuitamente, cursos de artesanato e culinária que permitem aos participantes transformar os conhecimentos adquiridos em fonte ou complementação da renda. A iniciativa chamada de Ciclo de Palestras tem inscrições abertas para agosto.

As vagas são limitadas e os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Em agosto, os cooperados poderão optar pelos temas: Alimentação saudável – cremes quentes e peixe; Almoço Dia dos Pais – Módulo I e II; Customização de toalha de mão com bordados com fitas; Customização – como transformar calça jeans em bolsa; Comida síria light; Faça e venda para festas – Bolo de chocolate creme e morangos e mini tortinha de limão francesa; Sabonetes artesanais; Festival de massas e molhos italianos – Módulo I e II; Flor em crochê; Gastronomia saudável e Medley apresenta – aprenda a fazer porta-lápis customizando latinhas.

A programação completa está em www.portalcoop.com.br. Inscrições deve ser realizadas na Central de Relacionamentos, por meio do telefone 0800 772 2667. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;