Esportes Titulo Verdão
Palmeiras espera voltar a triunfar após três derrotas consecutivas
Dérek Bittencourt
16/07/2017 | 07:16
Compartilhar notícia


O Palmeiras não perdia três jogos seguidos desde março do ano passado. Na oportunidade, aliás, chegou a alcançar quatro reveses consecutivos. Entretanto, para não igualar a marca, já que vem de jogos perdidos para Barcelona-EQU, Cruzeiro e Corinthians, o Verdão recebe o Vitória, às 11h de hoje, no Allianz Parque, pelo Brasileiro.

Os 2 a 0 sofridos para os rivais corintianos dentro de casa, quarta-feira, foram o estopim para série de questionamentos sobre o trabalho do técnico Cuca, que admitiu estar com dificuldades para definir o time titular. As laterais são os principais problemas do treinador, que já utilizou nove atletas entre os lados direito e esquerdo – alguns improvisados – e nenhum agradou totalmente.

Outro setor que vem com problemas é o ataque. Principal contratação para a temporada, Borja não vem dando conta do recado e a torcida tem pegado constantemente em seu pé. A pressão é tanta que a diretoria teve de ir ao mercado e trazer Deyverson, ex-Alavés, para ser esperança de gols do time.

Único – além de Cuca – a conceder coletiva desde a derrota para o Corinthians, o diretor Alexandre Mattos falou sobre a dificuldade do treinador em encontrar o time ideal. “O Cuca saiu em dezembro, por problema particular, e isso quebrou. O Eduardo (Baptista) é o outro estilo. Nessa quebra tivemos um prejuízo”, disse Mattos. “Eu não dormi até hoje (desde o clássico), porque não conseguimos ajustar o time. Eu te afirmo que o Cuca também não está dormindo tentando encontrar isso. Vamos ter de encontrar nos jogos”, continuou o diretor.

Para a partida de hoje, Cuca não poderá contar com Thiago Santos, suspenso, além de Arouca, Moisés, Thiago Martins, Jean e Fabiano, todos em recuperação física. Mayke deve reaparecer na lateral direita, enquanto Juninho e Egídio disputam a vaga na esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;