Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tubarões causam quarta morte em Pernambuco



20/07/2006 | 00:08


Laudo do IML (Instituto de Medicina Legal) confirmou que a morte do homem de identidade desconhecida encontrado no dia 10, na praia de Pontas de Pedra, município de Goiana, no litoral norte de Pernambuco, foi causada por ataque de tubarão. É a 50ªvítima de ataque de tubarão no Estado desde 1992. Deste total, 19 morreram. Neste ano, foram quatro ataques com duas mortes.

A praia de Pontas de Pedra, a cerca de 60 quilômetros do Recife, não será interditada. Já a proibição da prática de esportes aquáticos na praia Del Chifre, em Olinda, onde um surfista morreu no dia 18 de junho, ainda não foi oficializada. O local deverá ter a sinalização de placas indicando o perigo e a interdição dentro de 15 dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;