Nacional Titulo
Acusado de matar três mulheres em 'racha' deixa a prisão
Do Diário OnLine
16/10/2007 | 11:21
Compartilhar notícia


O professor de educação física Paulo César Timponi, 49 anos, acusado de atropelar e matar três mulheres durante um ‘racha’ na ponte JK, em Brasília, foi beneficiado com um habeas corpus e deixou a prisão na noite de segunda-feira.

De acordo com a desembargadora Sandra de Santis, a prisão preventiva do professor era ilegal porque o Ministério Público não havia denunciado o acusado.

Depois da concessão do habeas corpus, o Ministério Público do Distrito Federal apresentou uma denúncia formal de homicídio doloso qualificado contra o Timponi. Ao mesmo tempo, foi realizado um novo pedido de prisão preventiva.

No carro conduzido pelo acusado, a polícia achou cocaína, uma garrafa de uísque e várias latas de cerveja. Um segundo motorista do 'racha' já foi identificado, mas sua identidade não foi revelada para não prejudicar as investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;