Economia Titulo Recolocação
Região oferece 240 vagas de emprego nesta semana

Oportunidades estão disponíveis em centros públicos; Scania tem oferta para estagiários

Da Redação
11/04/2021 | 17:00
Compartilhar notícia
Banco de dados


 Os centros públicos de emprego e renda do Grande ABC e a agência Luandre oferecem 240 vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades em várias áreas. São Caetano e Mauá somam 32 oportunidades cada. Em Ribeirão Pires existem 17 postos em aberto. Diadema e Mauá têm 15 cada uma.

Na Luandre, são 120 postos disponíveis à região. A área de saúde é o destaque com a busca por enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A Scania, que tem fábrica em São Bernardo, está com vagas abertas em seu programa de estágio. Podem se inscrever estudantes de níveis técnico e superior, que estejam cursando a partir do primeiro semestre administração, economia, contábeis, engenharias, direito, marketing, publicidade e propaganda, comércio exterior, secretariado, sistemas de informação, análise de sistemas, comunicação, relações públicas, psicologia, jornalismo, rádio TV e internet, arquitetura, gastronomia, técnico em mecânica e mecatrônica, técnico em logística, técnico em cozinha e nutrição.

O estágio exige conhecimento intermediário no pacote Office e conhecimento básico, intermediário ou avançado na língua inglesa, de acordo com a necessidade da vaga.

Além da bolsa-auxílio, as vagas de estágio da Scania oferecem outros benefícios, como programa de desenvolvimento, restaurante no local, ônibus fretado e auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistências médica e odontológica e ambulatório médico.

Os interessados devem se inscrever no link: www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania. O prazo final é dia 30 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;