Social Titulo
OAB de Santo André celebra Dia do Advogado em sessão solene

Apresentação de coral movimenta a data

Michele Santos
20/08/2018 | 10:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Direito – 1 

Retratada ao lado, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André celebrou a profissão em sessão solene na Câmara Municipal. Atividade contou com homenagens aos atuais e ex-atuantes da categoria, que contribuíram com à comunidade andreense, além de apresentações brilhantes do coral da própria instituição e da Corporação Musical Lira. “Sabemos reconhecer as gerações que nos antecederam”, comenta o presidente, Roberto Pereira Gonçalves.

Direito – 2 

As comemorações não param. Agora, na Casa do Advogado andreense, a artista plástica e moradora da cidade Sonia Poli comemora 40 anos de trajetória, hoje, em exposição. A mostra, que terá vernissage às 19h, reúne 20 obras de diferentes técnicas desenvolvidas ao longo de sua carreira. “São mais de 2.000 quadros vendidos nessas quatro décadas e que estão em todos os continentes”, comenta Sonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;