Social Titulo Beleza
Concurso de beleza elege miss e mister terceira idade em São Bernardo

Atividade busca o resgate da autoestima dos participantes

Stefanie Sterci
10/09/2018 | 09:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Glamour, compostura e energia tomaram conta da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo, palco para o 20º concurso Miss e Mister da Terceira Idade.A ação, promovidahá duas décadas pela diretora do projeto Água Marinha, Denise Perin, contou com a disputa de 33 participantes e coroou como miss Maria Helena Moreira, 64 anos, e como mister Weter Francisquini Aishan, 62. Ambos representarão a cidade na competição estadual, prevista para novembro. A atividade ainda entregou título de princesas e príncipes, e ganhou toque de agito com a banda Oviedo em baile comemorativo. “É uma chance de viverem um dia de estrela, além de promover o resgate da autoestima”, explica a organizadora.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Saúde

Médico do Grande ABC, Paulo Ricardo Criado representará a região durante a 73ª edição do Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, em Curitiba, no Paraná. O profissional ainda integrará, hoje, lançamento da terceira edição do livro Tratado de Dermatologia, do qual é um dos autores. “Buscamos abordar os temas de maneira contemporânea, criativa e original”, explica.

Inovação

Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba, Fábio Josgrilberg, proferiu a palestra Cultura Criativa nas Empresas, em atividade promovida pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo. “Para que haja a cultura criativa é preciso delegar e deixar o fluxo de ideias livres. Quanto mais ideias surgirem, melhor”, explica o palestrante, que ainda ressalta a importância do ambiente de trabalho no desenvolvimento. 

Expansão

Marca presente no Grande ABC, com unidades em Santo André, Mauá e Diadema, a JP Odonto inaugurou sua primeira franquia na Capital. Durante coquetel, o ex-jogador César Sampaio prestigiou atividade e ainda conversou sobre futura parceria com o grupo para projeto em São Bernardo, ainda em negociação. “Nosso foco é continuar crescendo na Capital, mas sem deixar de valorizar a nossa região”, comenta o proprietário, Márcio Fernando Panhota. 

Sabor

Inspirado no carro-chefe da Costelaria Berlim, o restaurante são-bernardense lançou novidade no cardápio, sanduíche de costela no bafo, em atividade para convidados. A ação, com degustação, ainda contou com apresentação do cantor Léo Rios. “Estou bem contente com o resultado e com prestígio de tantos amigos”, comenta o proprietário, Daniel Achel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;