Turismo Titulo
Cruzeiro da Disney terá saídas de Nova York e San Diego no fim de 2023
11/08/2022 | 10:55
Compartilhar notícia


Quem deseja fazer um cruzeiro da Disney terá o leque de itinerários ampliados no fim de 2023. Isso porque os navios da frota da empresa do Mickey farão partidas inéditas de portos como Nova York, San Diego (Califórnia) e Fort Lauderdale (Flórida).

Além disso, a companhia realizará alguns cruzeiros temáticos. Datas como Halloween e Natal, por exemplo, poderão ser comemoradas a bordo.

“Com opções para toda a família, atividades especialmente criadas para o Halloween e para as festas de fim de ano e um novo porto no sul da Flórida, nossos hóspedes terão, mais do que nunca, oportunidades de experimentar a magia da Disney no mar”, diz Sharon Siskie, vice-presidente sênior e gerente geral da Disney Cruise Line.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 15% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS15 neste comparador online.

Cruzeiro da Disney – Saídas no fim de 2023

Halloween on the High Seas

Atualmente, a Disney Cruise Line conta com cinco transatlânticos: o novo Disney Wish, os gêmeos Disney Dream e Disney Fantasy e os clássicos Disney Wonder e Disney Magic.

Todos eles serão palco, de meados de setembro a outubro de 2023, de cruzeiros batizados de Halloween on the High Seas. Neles, os passageiros poderão comer, beber e se “assombrar” com personagens vestidos com fantasias para o Halloween, participar da festa Mickey’s Mouse-querade Party e brincar de “doces ou travessuras” em alto-mar.

Do início de novembro a dezembro de 2023, por sua vez, a frota do Mickey celebrará o Very Merrytime. Nesses cruzeiros, haverá personagens vestidos com trajes festivos, uma cerimônia especial de iluminação da árvore de Natal, decoração natalina e convidados especiais – Papai Noel e Mamãe Noel.

Compre chip de viagem internacional em reais para usar telefone e internet nos EUA.

Novas aventuras a bordo do Disney Dream

Disney Dream

O Disney Dream passará por novos destinos no fim de 2023. Após sua temporada inaugural na Europa em meados do próximo ano, o navio partirá de Nova York pela primeira vez para cruzeiros de quatro, cinco e seis noites rumo a Bermudas. Além disso, um roteiro especial de quatro noites passará pela cidade portuária canadense de Saint John.

A partir de 20 de novembro de 2023, o transatlântico chegará a Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, Dali, fará viagens pelo oeste do Caribe e as Bahamas, com paradas em Grand Cayman, Cozumel e Nassau – além de visitas à Castaway Cay, a ilha privativa da Disney.

Compare de uma só vez os preços de todas as empresas que voam para os EUA e garanta as passagens mais baratas.

Mais Bahamas e Caribe

Disney Wish, o novo navio de cruzeiros da companhia

O Porto Canaveral, tradicional ponto de partida dos cruzeiros da Disney na Flórida, será a casa do Disney Wish e do Disney Fantasy no fim de 2023. O navio mais novo da frota fará cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo visitas a Nassau e Castaway Cay.

O Disney Fantasy, por sua vez, apostará em cruzeiros de sete noites para destinos no leste e oeste do Caribe.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Cruzeiros na Califórnia

Quem quiser fazer um cruzeiro da Disney na Califórnia também poderá a partir de meados de outubro de 2023. Com partidas de San Diego, o Disney Magic fará viagens de duas a sete noites para Baja e a Riviera Mexicana.

Durante os roteiros, será possível visitar destinos como a Ilha de Santa Catalina, na Califórnia, bem como Cabo San Lucas e Ensenada, no México. Uma navegação exclusiva de sete noites pela Riviera Mexicana incluirá portos como Puerto Vallarta, Mazatlan e Cabo San Lucas.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;