Economia Titulo
Comércio varejista do Rio cresce 1,6%
Do Diário OnLine
15/01/2001 | 10:50
Compartilhar notícia


O comércio varejista da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro aumentou seu faturamento real em 1,6% entre os meses de outubro e novembro de 2000. O resultado foi divulgado na manhã desta segunda-feira. O resultado faz parte da Pesquisa Mensal do Comércio.

Houve queda no faturamento na comparação com novembro de 1999 (-6,3%) e no acumulado entre janeiro e novembro (-4,9%) com relação ao mesmo período do ano anterior.

Os melhores desempenhos em novembro, com relação ao mês anterior, foram registrados em artigos de uso pessoal (11,3%); vestuário, calçados e tecidos (8,4%); móveis e eletrodomésticos (4,8%); supermercados (2,3%) e lojas de departamentos (2,1%).

Já as principais quedas foram registradas no setor de farmácias, drogarias e perfumarias (-5%); combustíveis e lubrificantes (-3,1%); automóveis e motos, peças e acessórios (-0,7%); e material de construção (-0,2%).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;