Esportes Titulo São Paulo
Ganso será apresentado amanhã e joga em 15 dias
Das Agências
22/09/2012 | 07:46
Compartilhar notícia
Divulgação


 

O torcedor do São Paulo terá de esperar pelo menos 15 dias para ver o meia Paulo Herique Ganso atuando pelo clube. Ontem, após o fim da novela que envolveu a contratação do jogador, ele passou por bateria de exames no CT do clube e depois em hospital especializado. A constatação é de que a lesão na coxa esquerda do jogador não é grave.

"Alguns exames já foram feitos e, pelo que sabemos, ele precisará de dez a 15 dias para estar totalmente apto", confirmou o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista.

O meia será apresentado aos torcedores antes da partida de amanhã, às 16h, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Ele concederá entrevista coletiva e depois subirá ao gramado para ser saudado pela torcida.

"O sentimento está sendo o melhor possível, recepção muito boa, fico muito feliz de fazer parte dessa família e desse clube grande que é o São Paulo. Domingo vou estar no Morumbi, vou estar lá para incentivar meus companheiros, apoiar ao máximo para que a gente possa conseguir grande vitória", disse Ganso em vídeo direcionado aos torcedores.

Há bem pouco tempo, a falta de um meia era apontada como grave defeito no São Paulo. Hoje, no entanto, o cenário é exatamente o oposto. Com a chegada de Ganso, são quatro opções para a criação no meio de campo e Ney Franco terá o que se convencionou chamar de dor de cabeça boa. Além do camisa oito, o time tricolor terá à disposição Jadson, Maicon e Cañete - este em fase de condicionamento físico após cirurgia no joelho.

Ney Franco evita falar no reforço, mas antes da contratação do meia já previa montar time com o quarteto dos sonhos: Ganso, Jadson, Lucas e Luís Fabiano.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;