Diarinho Titulo Com 5 anos
Moradora de S.Bernardo participa do Miss SP

Bia Furtado integra a categoria mini do concurso que será realizado hoje no Teatro Lauro Gomes

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
26/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Bia Furtado tem 5 anos, mas já está colhendo belos frutos para a carreira. De forma muito natural e divertida, a pequena de São Bernardo ficou conhecida na região, sendo chamada para participar de ensaios fotográficos e até desfiles para algumas lojas do universo infantil. 

Em agosto, surgiu a oportunidade de participar do concurso Miss São Paulo, que acontece hoje, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, na categoria mini. 

Ao saber dessa grande oportunidade, Bia já começou a pensar como seria o seu vestido, claro, no estilo princesa, parecido com os outros, pois além do desfile, é um grande dia também para se divertir. 

Mas, essa ideia de ser modelo não surgiu do nada. Bia sempre acompanhou youtubers e adora brincar de faz de conta. Por conta da pandemia e, consequentemente, do isolamento social, sua mãe, Kelly Furtado, percebeu que a filha adorava brincar de modelo e passava horas trocando de roupa e montando a passarela em casa mesmo. Apesar da pouca idade, Bia é decidida e já tem definido seu estilo. 

Depois disso e percebendo essa admiração pelo mundo da moda, Kelly criou uma página no Instagram para Bia (@biazinha.furtado), claro, supervisionada pela mãe, mas repleta de trabalhos e carinho para a pequena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;