Política Titulo Posto de destaque
Davanzo comandará setor de assistência da OAB-SP

Presidente da Ordem em S.Bernardo foi eleito para dirigir a Caasp, que auxilia profissionais

Daniel Tossato
Do dgabc.com.br
01/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Atual presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo, Luís Ricardo Davanzo foi eleito presidente da Caasp (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) com 51.741 votos, o que equivale a 28,94%. Apesar da eleição ter se iniciado na quinta-feira, a confirmação da vitória só veio ontem.

Será a primeira vez que a Caasp será comandada por um advogado do Grande ABC em seus 86 anos de história. “Foi uma grande disputa. Montamos uma equipe que perseguiu a vitória”, argumentou Davanzo. Segundo o advogado, ele saiu vitorioso em todo o Grande ABC.

No comando da caixa de assistência, Davanzo pretende repetir a atuação à frente da OAB de São Bernardo. Segundo o advogado, o objetivo é unir os profissionais. “Tenho muitas ideias para a gestão. Queremos unir os advogados e lidar com as questões do bem-estar dos advogados”, afirmou.

A Caasp é o órgão que atua para assistir o profissional, oferecendo serviços de farmácia, clínicas odontológicas e diversos tipos de assistência aos advogados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;