Internacional Titulo
Exército israelense prende três em Hebron
Das Agências
14/06/2002 | 09:18
Compartilhar notícia


Uma pequena unidade israelense entrou à noite na cidade palestina de Hebron, prendendo três pessoas e destruindo uma "oficina de fabricação de explosivos", de acordo com um porta-voz militar.

Esta unidade destruiu a oficina depois de encontrar detonadores e material para fabricar explosivos, segundo esta fonte. Os três homens presos são suspeitos de ter participado de ataques antiisraelenses.

Por outro lado, o serviço de segurança israelense, Shin Beth, anunciou que uma bomba de grande potência, fabricada com várias dezenas de quilos de explosivos, foi descoberta e destruída nesta quinta-feira por militares na região de Qalqiliya (Noroeste da Cisjordânia).

O artefato explosivo, que estava destinado a ser utilizado em um atentado em Israel, foi encontrado graças a interrogatórios de suspeitos, de acordo com um comunicado da presidência do Conselho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;