Cultura & Lazer Titulo
Porto-riquenha é eleita Miss Universo 2006
Do Diário OnLine
24/07/2006 | 08:29
Compartilhar notícia


AFPA representante de Porto Rico, Zuleyka Rivera, 18 anos, venceu no domingo o concurso Miss Universo 2006, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. A japonesa Kurara Chibana ficou em segundo lugar e a suíça Lauriane Gilliéron em terceiro.

Riveira recebeu o prêmio, uma coroa com 800 diamantes e 120 pérolas (valor estimado em US$ 250 mil) da Miss Universo 2005, a canadense de origem russa Natalie Glebova.

A brasileira Rafaella Zanella fez bonito e ficou entre as 20 mais belas junto com outras sete representantes da América Latina - Porto Rico, México, Bolívia, Paraguai, Trinidad e Tobago, Colômbia e Argentina. A representante da Venezuela, sempre favorita por ‘produzir’ concorrentes belas, foi eliminada na primeira fase, na principal surpresa negativa da noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;