Nacional Titulo
SP: sai nova lista com 23 mil que podem perder a carteira
Do Diário OnLine
15/01/2004 | 11:41
Compartilhar notícia


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulgou nesta quinta-feira, no Diário Oficial, uma nova lista com 23 mil motoristas que podem perder a carteira no Estado de São Paulo. Dos 23.167 nomes, 5.999 residem na capital.

Pode perder a carteira quem atingiu 20 pontos ou mais em 12 meses ou cometeu infrações que, por si só, levam à suspensão – como ultrapassar 20% do limite de velocidade ou dirigir alcoolizado.

Segundo o Detran, os infratores que constam na listas serão notificados via correio. Depois do recebimento do aviso, a pessoa terá 30 dias para recorrer, se desejar fazê-lo. A pena para quem passa os 20 postos é fazer um curso de reciclagem no Detran e ficar, nesse período, sem a carteira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;