Automóveis Titulo
Abiauto escolhe melhores veículos
Do Diário do Grande ABC
20/10/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


A Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) vai realizar no domingo a escolha dos melhores automóveis e motocicletas comercializados no País, na mais representativa eleição da indústria automotiva desde 1999.

Entidade formada por 100 jornalistas especializados no setor automobilístico, a Abiauto promove, pelo 12º ano consecutivo, a eleição em 11 categorias dos melhores carros e motos fabricados no Brasil e importados. A novidade deste ano será o Prêmio Motor Imprensa Automotiva 2010, que será dividido nas categorias Melhor Motor até 2 litros, Melhor Motor acima de 2 litros e Melhor Motor Turboalimentado. O júri é composto por 73 jornalistas representando jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e TV, entre os quais está o Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;