Política Titulo
Lula verá mostra de artesanato na Embaixada da Espanha
Da Agência Brasil
06/10/2004 | 07:02
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará às 13h, na Embaixada da Espanha, a exposição Espanha Mostra Nordeste, depois de cumprir agenda pela manhã no Palácio do Planalto, onde recebe o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, e a nova diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Zebu.

Após a visita à mostra, Lula será homenageado com almoço oferecido pelo embaixador da Espanha, José Coderch Planas.

À tarde, no Planalto, Lula receberá o ministro da Saúde e da Proteção Social da França, Philippe Douste-Blazy, que também terá encontro com o ministro Humberto Costa para discutir acordos bilaterais nas áreas de gestão hospitalar e pesquisa científica. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também será discutido. Em seguida, Lula participará de reunião para discutir questões sobre o Mercosul e a Comunidade Européia.

Às 17h, o presidente receberá o governador de Goiás, Marconi Perillo e, às 18h, o ministro da Fazenda, Antonio Palocci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;