Esportes Titulo No Anacleto Campanella
Azulão espera não perder o embalo na A-2

Triunfo de virada sobre o Primavera dá ainda mais gás para duelo contra o Rio Claro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/02/2022 | 08:50
Compartilhar notícia


O São Caetano espera aproveitar o embalo da vitória de virada sobre o Primavera e saltar mais algumas posições na tabela da Série A-2 do Paulista. A partir das 15h, no Estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada, o Azulão recebe o Rio Claro, adversário que ainda não venceu no torneio.

A partida, que poderia ser a estreia de Ricardo Oliveira pelo clube ­ se o negócio entre as partes não tivesse sido desfeito ­, traz algumas dores de cabeça ao técnico interino Axel, que segue no cargo e bastante prestigiado após os 3 a 2 em Indaiatuba, porém, pode ter de mexer na escalação em razão do desgaste de alguns jogadores, entre eles o volante Baraka e o lateral-esquerdo Christianno, o zagueiro Ferreira e o meia Lucas Abreu, estes dois últimos que sentiram desconfortos musculares.

"O campeonato é muito dinâmico e temos que estar sempre propondo alternativas diferentes de jogo para nosso grupo. Estamos em um processo de evolução e todo esforço é fundamental para apresentarmos o que temos de melhor", declarou o técnico Axel.

"Agora a nossa performance será desse nível para cima, tivemos alguns problemas técnicos, mas vamos corrigi-los e seremos ainda mais agressivos e sábado (hoje) com um campo melhor vamos jogar com mais tranquilidade e qualidade", destacou o zagueiro Lucas Morais, autor do gol da virada em Indaiatuba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;