Nacional Titulo
Provável grupo ligado ao PCC atira contra PMs
Do Diario OnLine
10/10/2002 | 11:21
Compartilhar notícia


Um grupo atirou contra os policiais militares Marcos de Matos Moraes e Rosimeire Aparecida em Higienópolis na noite desta terça-feira e durante a fuga abandonou uma faixa com a sigla da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

Tudo começou quando os soldados encontraram cinco homens suspeitos na rua General Jardim, três em duas motos e os outros dois em um carro vermelho. Os PMs pediram para que os motoqueiros desentortassem a placa que escondia a numeração, e neste momento os passageiros do carro desceram atirando.

Os homens fugiram nas motos e deixaram o carro, e dentro dele foi encontrada uma toalha com a inscrição "PCC contra opressão - 1533", correspondente à numeração das letras PCC no alfabeto.

Mais tarde, os bandidos ligaram para a delegacia para registar uma ocorrência de roubo – justamente a do carro abandonado. A PM rastreou a ligação e chegou a um endereço na Bela Vista. A moradora do local revelou que seu irmão era dono de uma moto XT azul e que havia saído há um mês da penitenciária de Avaré. Por foto, os PMs reconheceram Barros como um dos atiradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;