Esportes Titulo
Narciso se despede em amistoso
04/07/2005 | 08:13
Compartilhar notícia


Uma seleção joga nesta segunda na Vila Belmiro. É a despedida de Narciso, que contará com a presença de Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, além de Robinho e muitos outros jogadores famosos. A partida beneficente começa às 19h. O ingresso custa R$ 5 e a renda será destinada ao Instituto Narciso, criada pelo ex-jogador para auxiliar pessoas carentes que necessitem de transplante de medula óssea.

"Será uma festa que marcará uma fase transição", disse.  Narciso soube em janeiro de 2000, quando o Santos realizava uma pré-temporada em Atibaia, que sofria de leucemia e, dois anos depois, submeteu-se ao transplante de medula, tendo como doadora uma de suas irmãs. Vencida a batalha para continuar vivendo, Narciso tentou voltar a jogar profissionalmente e inclusive participou de algumas partidas no ano passado, quando o técnico santista era Leão. Aos poucos, Narciso se convenceu de que, embora seja saudável, não tem mais as condições físicas ideais para continuar sendo o jogador de antes da leucemia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;