Internacional Titulo
Papa fala para milhares de fiéis no Domingo de Ramos
Do Diário do Grande ABC
16/04/2000 | 17:49
Compartilhar notícia


Várias dezenas de milhares de fiéis e turistas assistiram neste domingo, na praça de Sao Pedro, à homilia e à missa do papa Joao Paulo II em uma cerimônia de grande colorido, por ocasiao do Domingo de Ramos.

O papa, sorridente mas com aspecto cansado, pronunciou um sermao puramente religioso, durante o qual evocou a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém, que os católicos celebram neste Domingo de Ramos e que marca o início da Semana Santa.

Em uma praça ensolarada e decorada com ramos de oliveira e palmas, o sumo pontífice se dirigiu aos jovens em sete idiomas e os convidou para a Jornada Mundial da Juventude, de 15 a 20 de agosto, em Roma. "Vocês se questionam sobre o sentido da existência, sobre a relaçao com vocês mesmos, com o próximo e com Deus. Para seus coraçoes sedentos de verdade e de paz, para todas as suas dúvidas e problemas, Cristo oferece a si mesmo como única resposta válida", disse aos jovens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;