Internacional Titulo
Filho de Bin Laden também pode ter morrido
02/05/2011 | 03:37
Compartilhar notícia


Além de Osama Bin Laden, mais quatro pessoas morreram ontem (1) na operação especial norte-americana contra a casa do líder da Al Qaeda, localizada a 60 km ao norte de Islamabad, capital do Paquistão. Segundo um funcionário americano, que não se identificou, foram mortos três homens adultos, entre eles um suposto filho de Bin Laden. Também morreu uma mulher utilizada como escudo por um dos homens de Osama. Outras duas mulheres ficaram feridas na operação.

Já o partido islâmico paquistanês Jamat-e-Islami advertiu que Osama "não estava sozinho" na sua empreitada e informou que a guerra na região irá continuar. "Bin Laden é um líder na forma de pensar, é o organizador do maior regime do mundo", disse o porta-voz do Jamat-e-Islami, Shujat Qamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;