D+ Titulo Nick
Nos Meus Prêmios Nick, celebridades falam sobre planos
Caroline Ropero e Marcela Munhoz
20/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Nos bastidores, as celebridades contaram um pouquinhos dos seus planos. Confira:

Nova MTV
A ex-VJ Titi também deu as caras por lá e falou sobre a nova MTV. “Assisti algumas vezes e torço muito. Desejo todo sucesso do mundo. O Brasil precisa de uma emissora musical com a cara da MTV, com espaço para bandas novas. Acho que se a MTV continuar cumprindo esse papel está tudo certo.” Já o apresentador do Coletivation, o sãocaetanense Patrick Maia, comentou a visita da Demi Lovato. “Ela tem cheiro de lavanda com cerejas silvestres.”



Supercolorida
MariMonn, a comentadora dos Meus Prêmios Nick, estava animada por ter participado e falou sobre a relação fã-ídolo. “Os prós do público jovem é que são todos muito animados, carinhosos, amorosos, gostam de conversar. Já o contra é, às vezes, a paixão por um ídolo faz com que o defendam de todas as formas, então você não pode falar mal de algo. Eles têm de aprender a aceitar opiniões diferentes. As pessoas têm gostos diferentes, isso que é legal.” Ela comentou o prêmio com Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel.

CW7 adora
Sempre que pode, a galera do CW7 aparece no MPN. “Nossos fãs gostam muito, a vibe é boa. É uma brincadeira a premiação toda. Não é aquela coisa séria, com protocolos e regras”, disse Mia, que anunciou: “Lançamos o single Inércia, com clipe. Estamos preparando um novo disco que está pronto e sair no fim do ano. Vai ter pegada mais rock, com letras bem legais. Todas as músicas são de nossa autoria.”.

Relembrando as Chiquititas
Francis Helena, a ex-Chiquitita Cris, recordou o tempo de novela e disse que está curtindo a nova versão. “Assisto sempre que dá, mas algumas coisas que mudaram eu não gostei não, tipo o triângulo Cris, Vivi e Mosca.” Francis contou ainda que sempre se encontra com as antigas colegas de elenco. “Sou muito amiga da Renata. Amanhã vou jantar com a Aretha, que foi minha madrinha de casamento. É igual amizade de escola que dura para sempre.” A Julyana, ex-Moleca, também estava lá.

Nova geração
Wanessa Camargo disse que ficou muito feliz quando a Manu Gavassi se declarou sua fã. “Perguntei a idade dela (20 anos) e me lembrei muito do meu começo, então foi um dia de nostalgia. Vi que amadureci. Hoje meu ciclo é outro”, disse a cantora, que tem um estilo mais dance.

Fã de séries
Dani Calabresa parecia uma criança nos bastidores dos Meus Prêmios Nick. “É uma gritaria quando a gente entra, me senti a Ivete Sangalo.” A humorista do CQC – que está escalada para participar do filme de comédia A Esperança é a Última que Morre – confessou ser fã de séries. “Amo Homeland, Breakin Bed, Modern Family, The Walking Dead, Once Upon a Time, Friends e a que mais amo no mundo é Tears. Assiste ao Glee em homenagem ao Cory e até fui dormir com dor de cabeça. Meu marido também chorou.”

Acenda a luz
“A gente ficou surpresa com várias pessoas gritando o nosso nome. É muito gratificante cada vez que a gente chega numa platéia”, disseram as meninas da banda Girls. “O público teen tem uma energia muito grande”, completou Bruna. Nathy ficou maravilhada com os bastidores. “Conheci o Projota, escuto as músicas dele o dia inteiro. Até ganhei CD autografado.”

Quem também apareceu...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;