Nacional Titulo
Banana, menina!
26/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



A banana é uma das frutas mais produzidas no Brasil. São mais de sete milhões de toneladas da fruta cultivadas por ano em nosso país.

E a banana tem uma grande aceitação nas mesas dos brasileiros. Muitos pratos da nossa culinária, principalmente nas sobremesas,tem como base a banana.

Quem é que nunca comeu uma farofa de banana?Sanduíche de banana com queijo? Banana caramelada? Torta de banana?Banana frita com canela? As receitas são muitas e todas ao gosto popular e saborosas.

E além disso, as bananas tem um importante componente para a boa saúde do nosso organismo: o potássio! Elas são ricas neste nutriente, que é fundamental para a construção de músculos mais fortes para o corpo,além de ajudar a combater a fadiga muscular.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;