Esportes Titulo São Bernardo
Presidente garante Boaro e chama atenção de elenco

Apesar das três derrotas seguidas, Luiz Fernando diz que técnico permanece

Thiago Postigo Silva
03/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar das três derrotas seguidas, o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, garantiu que Edson Boaro permanece como técnico da equipe até o término da Copa Paulista. Após cinco rodadas, o time ocupa a penúltima posição do Grupo 4, com apenas quatro pontos.

"O Edson continuará conosco até o fim da Copa Paulista, independentemente dos resultados. Ele trabalha no clube, cuidando o futebol, e não vamos tirá-lo", destacou o dirigente. "Estamos pagando o preço de ter um time novo. Contratamos apenas o Gustavo Nery", relembrou.

Teixeira lamentou os últimos resultados e ressaltou que o elenco precisa evoluir. "O time não encaixou. Conversei com os atletas antes do jogo contra o Juventus (quarta-feira) e deixei claro que era a grande chance de mostrar se vão seguir no time (em 2013, no Paulistão) ou não. Até o momento, não estão demonstrando que podem seguir", destacou o dirigente Apesar das três derrotas seguidas, o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, garantiu que Edson Boaro permanece como técnico.

O próximo compromisso do Tigre será contra o Grêmio Osasco, amanhã (19h), no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;