Nacional Titulo
Câmeras gravam imagem do assassino de turista em Praia Grande
Do Diário OnLine
03/05/2006 | 15:23
Compartilhar notícia


A polícia já tem a imagem do possível assassino do adolescente Murilo Henrique Chagas, 15 anos, morto na última segunda-feira durante um assalto em Praia Grande, litoral de São Paulo.

As imagens mostram o adolescente passeando pelo calçadão da praia com um amigo, no momento em que é seguido de bicicleta pelo possível assassino. A polícia pretende analisar as imagens para identificar o agressor.

Murilo participava de uma excursão e voltaria para casa naquele mesmo dia. O garoto tirava fotos com sua máquina digital, quando foi surpreendido pelo ladrão. Como o garoto demorou a entregar a máquina, foi atingindo por um tiro no tórax e acabou morrendo.

O adolescente morava em São Manoel, interior de São Paulo, e era a primeira vez que visitava o litoral do Estado. O corpo de Murilo será enterrado nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;