Economia Titulo
Porsche traz novo 911 Carrera GTS ao Brasil
da Redação
15/01/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


A Stuttgart Sportcar, importadora oficial Porsche, está trazendo para o Brasil o novo Porsche 911 Carrera GTS. Com 408 cv de potência, o esportivo está disponível com carrocerias cupê e cabriolet (conversível). O preço do modelo no Brasil é de R$ 580 mil.

O GTS preenche o espaço entre o Carrera S, com motor de 385 cv, e o 911 GT3 (435 cv). Muitos detalhes distinguem a aparência e a tecnologia do GTS de outras versões Carrera. Ele conta com rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas de preto, com aros das bordas em acabamento de alto brilho e pneus 305/30 R 19 no eixo traseiro.

Outras características visuais incluem o painel dianteiro com borda do spoiler pintada de preto, saias laterais especiais também em preto e o logotipo ‘Carrera GTS' nas portas e na tampa traseira - em preto ou prata, dependendo da cor da carroceria. A área entre os dois escapamentos também tem acabamento preto.

O motor de 3,8 litros tem torque máximo de 42,8 mkgf a 4.200 rpm. O modelo vem de fábrica com transmissão manual de seis marchas e pode, opcionalmente, ser equipado com o PDK de sete velocidades. Comparado com o Carrera S, a velocidade máxima do modelo com transmissão manual teve aumento de 4 km/h, alcançando 306 km/h. A aceleração de 0 a 100 km/h teve melhora de 0,1 s e é de 4,2 s para o GTS Coupé com PDK e pacote Sport Chrono Package Plus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;