Nacional Titulo
Açoes de despejo por falta de pagamento caem 16,28% em abril
Do Diário do Grande ABC
10/05/1999 | 12:32
Compartilhar notícia


As açoes de despejo por falta de pagamento na cidade de Sao Paulo, apresentadas no Fórum de Sao Paulo, caíram 16,28% em abril deste ano, em comparaçao com março. Foram apresentadas 2.452 açoes no mês passado, contra 2.929, em março. Já as açoes de procedimento ordinário, que incluem a denúncia vazia, tiveram uma queda de 52,84%. As consignatórias subiram 15,38% e as renovatórias de aluguel declinaram 52,17%.

A pesquisa é da Hubert Imóveis e Administraçao que acompanha o andamento mensal das açoes paulistanas. Hubert Gebara, diretor da empresa responsável pela pesquisa, acha que a situaçao está equilibrada. A média mensal das açoes de despejo por falta de pagamento em 99 está abaixo da dos últimos quatro anos. "É sinal de que locadores e locatários estao dispostos a negociar, evitando açoes na Justiça, que nao interessam às partes", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;