Nacional Titulo
Estudante forja próprio seqüestro para se encontrar com namorado
Do Diário OnLine
01/05/2002 | 00:09
Compartilhar notícia


A estudante Tatiana Jannuzzi, 21 anos, de uma família de classe média de Brasília, armou o próprio seqüestro com o objetivo de arrecadar dinheiro para viajar a São Paulo se encontrar com o namorado, que vive na capital paulista, no bairro do Capão Redondo.

Há uma semana, Tatiana forjou o próprio seqüestro enquanto saía da faculdade e, no dia seguinte, ligou para a mãe em nome dos 'seqüestradores' pedindo para que ela deixasse o resgate no valor de R$ 3 mil em uma praça da cidade. A mãe da jovem obedeceu, mas a garota não retornou para casa.

Apavorada, a família entrou em contato com a polícia, que iniciou as buscas pela estudante. Tatiana foi encontrada nesta terça-feira, em um albergue no bairro do Canindé, zona Norte de São Paulo.

O delegado responsável pelo caso informou que ela deverá ser indiciada por estelionato. Ainda de acordo com ele, foram mobilizados na busca por Tatiana quatro diferentes delegados, 30 policiais e diversas equipes anti-seqüestro de vários Estados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;