Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Pfizer e BioNTech submetem à FDA dados que comprovam eficácia 3ª dose

Flickr Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/08/2021 | 14:36


A Pfizer e a BioNTech anunciaram, nesta segunda-feira, 16, que submeteram à Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos os dados que justificam a avaliação de uma terceira dose da vacina que desenvolvem em conjunto contra o coronavírus.

Segundo as empresas, os estudos também serão encaminhados à Agência Europeia de Medicamentos (EMA, na sigla em inglês) e outras entidades regulatórias nas próximas semanas.

Nos testes, participantes que receberam a terceira dose entre oito e nove meses após a segunda tiveram desenvolvimento de anticorpos em nível "significativamente maior" que no regime de aplicação regular.

"Os dados que vimos até o momento sugerem que uma terceira dose de nossa vacina produz níveis de anticorpos que excedem significativamente aqueles observados após o esquema primário de duas doses", destacou o CEO da Pfizer, Albert Bourla.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;