Cultura & Lazer Titulo Novidade
Band anuncia Di Ferrero e Alinne Rosa como jurados do ‘X Factor’

Atração brasileira, que é sucesso mundial, tem previsão de estreia para agosto

Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
06/07/2016 | 06:52
Compartilhar notícia


 Um dos shows de talento musical de maior sucesso ao redor do mundo, X Factor, chega ao Brasil em agosto, na Band. E para abrilhantar ainda mais o time que irá compor a versão brasileira da atração, a emissora anunciou que Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e Alinne Rosa farão parte do júri, ao lado do produtor Rick Bonadio e ainda um integrante misterioso.
Aos 31 anos, Ferrero declarou que o programa o fez relembrar seu início de carreira, quando ainda era criança. “Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam pra mim, o feeling e a emoção. Vou dizer o sim pra quem mexer comigo. Se puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível”.
Já Alinne, que segue carreira solo desde que saiu da banda baiana Cheiro de Amor, se diz empolgada. “Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional”.
INSCRIÇÕES
Os interessados em participar do programa têm até hoje para realizar a inscrição, que deve ser feita no site oficial www.band.com.br/xfactor.
O candidato precisa ter acima de 16 anos. Serão aceitas inscrições individuais ou em grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;