Cultura & Lazer Titulo
Planeta Xuxa vai ser ao vivo neste domingo
Do Diário OnLine
24/05/2001 | 12:23
Compartilhar notícia


O programa “Planeta Xuxa” será transmitido ao vivo pela primeira vez diretamente do Rio de Janeiro neste final de semana. Já o "Domingão do Faustão" será realizado em São Paulo também pela primeira vez. A Rede Globo vai aproveitar as finais dos campeonatos Carioca e Paulista e as novidades para alavancar a audiência.

Depois do fim do jogo de São Paulo, entre Corinthians e Botafogo, Galvão Bueno vai chamar o “Domingão do Faustão”. No Rio de Janeiro o Flamengo enfrenta o Vasco.

Durante o programa, Faustão vai chamar flashes jornalísticos da festa da torcida campeã em São Paulo e Xuxa, da torcida carioca. Jogadores devem participar dos programas, em estúdio.

Xuxa fará pelo menos dois flashes ao longo do programa de Fausto Silva e, depois do "Domingão do Faustão", o "Planeta Xuxa" vai ao ar com a participação de Faustão com entradas sobre a festa das torcidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;