Esportes Titulo
Ramalho deixa o Santo André para defender time israelense
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/10/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O volante Ramalho rescindiu o contrato que tinha com o Santo André até 30 de abril e não defenderá mais o clube no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta fechou com o Macabi Tel Aviv, equipe da Primeira Divisão de Israel, até maio de 2008.

Os israelenses vão pagar a multa rescisória, de US$ 100 mil, à Gestão Empresa do Santo André. “Eles queriam contrato de três anos. Achei muito. Além disso, a partir de maio pego passe livre.”

É a segunda vez que Ramalho vai para Israel. No primeiro semestre deste ano, defendeu o Beitar por empréstimo. Em junho voltou ao Santo André. O jogador embarcou neste domingo à noite para Israel e nesta segunda-feira se apresenta ao novo clube para exames médicos.

Ao contrário de sua primeira passagem pelo futebol israelense, dessa vez não terá a companhia de brasileiros. No Beitar, ele atuou com o atacante Tuto, hoje no São Caetano.

Conflitos - O jogador disse não temer os atentados que já fez milhares de vítimas em Israel nos últimos anos. “Me informei com o Dirceu, que jogou comigo em 2004 no Santo André e depois foi para o Macabi Raifa (também de Tel Aviv), e ele me disse que os conflitos ocorrem mais no Sul do país. Vou ficar no extremo oposto”, disse.

Ramalho conta que não se adaptou ao Beitar porque a achou Jerusalém pouco acolhedora. “Ficava muito confinado em casa. Dizem que Tel Aviv é melhor.”

Chefiado pelo novo presidente, Romualdo Magro Júnior, o Santo André, que luta para sair da zona de rebaixamento, viajou neste domingo para Recife, onde enfrenta o Santa Cruz nesta terça-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;