Economia Titulo
Fazendas Reunidas Boi Gordo pede concordata preventiva
Do Diário OnLine
17/10/2001 | 02:01
Compartilhar notícia


As Fazendas Reunidas Boi Gordo S.A entrou nesta terça-feira com um pedido de concordata preventiva no município de Comodoro, no Estado de Mato Grosso.

De acordo com a nota oficial divulgada pela empresa, a decisão de pedir uma concordata se deve a demora de cinco meses para a aprovação do último pedido de reserva de subscrição de Contratos de Investimento Coletivo (CIC) por parte da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Segundo a nota, assinada pelo presidente da companhia, Paulo Roberto de Andrade, “ao longo desses meses a empresa viu-se obrigada a honrar seus compromissos sem, no entanto, contar com as receitas previstas, causando desequilíbrio financeiro”.

Um outro motivo da decisão, de acordo com a nota, foi a mudança na conjuntura econômica mundial depois dos ataques terroristas nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;