Esportes Titulo Em Maceió
S.Caetano vacila e cede
empate no último minuto

Time vencia alagoanos do CRB até os 47 minutos da etapa
final pela Série B do Brasileiro, quando ocorreu reviravolta

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
20/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano lutou, mas foi castigado com gol no fim do jogo, ontem à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão empatou com o CRB em 2 a 2 pela sétima rodada da Série B do Brasileiro e chegou à quinta colocação, com 11 pontos, enquanto que os alagoanos agora ocupam o 15º, com sete.

O CRB iniciou o jogo no ataque. O time tentava furar o bloqueio do Azulão, que se mostrava tranquilo em campo. Bem postado na defesa, o time tinha no contra-ataque a arma ideal para buscar o gol.

E foi assim que o São Caetano abriu o placar aos 17 minutos. O lateral-esquerdo Diego levou a defesa do CRB, avançou com liberdade e, quando saiu na cara do gol, foi derrubado por Gleidson na área. Pênalti. Na cobrança, Marcelo Costa bateu no canto direito e fez.

O gol deu tranquilidade ainda maior ao São Caetano. O time não recuou e passou a tocar a bola com facilidade. Além disso, nas vezes em que descia ao ataque, assustava.

Sem muitas opções ofensivas, o CRB arriscava na bola parada e em chutes da intermediária. Um deles partiu dos pés de Carlos Magno, mas a bola foi para fora.

No início do segundo tempo - aos três minutos -, saiu o gol de empate dos alagoanos. Elsinho bateu, o goleiro Fábio espalmou e Gleidson anotou.

O São Caetano não se entregou. Em contra-ataque rápido, aos 28, Geovane invadiu a área e cruzou para Somália tocar e colocar o time novamente em vantagem.

Mas, quando o placar parecia definido, Rodrigão aproveitou cruzamento na área e empatou aos 47.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;