Economia Titulo
Grande ABC reúne 2.395 postos de trabalho
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
25/10/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


Estoquista de mercado, atendente de telemarketing, pintor de obras, vendedor. Essas são algumas das inúmeras funções com vagas em aberto no Grande ABC. As oportunidades estão cadastradas nos bancos de dados dos CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André, Diadema e Mauá.

Esta semana, os centros dispõem de 2.395 vagas de trabalho. A maior parte dos postos é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há vagas disponíveis em municípios vizinhos à região.

O CPETR de Santo André lidera o ranking com maior número de oportunidades, com 1.254 postos. Em sequencia está o centro público de Mauá, com 623 vagas de emprego disponíveis, seguido do CPETR de Diadema, com 518 postos.

Os interessados devem se dirigir a qualquer um dos centros públicos municipais com carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial.

As unidades do centro público de Santo André ficam na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Já o CPETR de Mauá está localizado na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina.

Em Diadema, os interessados devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel,101, Centro.

COOP - Em razão de seu planejamento estratégico de crescimento, a Coop - Cooperativa de Consumo - está contratando colaboradores do sexo masculino, maiores de 18 anos, que tenham como escolaridade mínima o ensino fundamental completo (antigo 1° grau completo) e disponibilidade total de horário. Há vagas nas unidades do Grande ABC.

Para concorrer ao posto de trabalho, o candidato deverá cadastrar seu currículo no link ‘Trabalhe Conosco' no site www.coop-sp.com.br, ou opção é preencher o formulário ‘Trabalhe Conosco', anexar o currículo e entregar às atendentes em qualquer uma das unidades de distribuição da rede.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;