Nacional Titulo Contra coronavírus
Governo de SP e Uber fazem parceria para orientação de motoristas e passageiros sobre coronavírus

Ação conjunta vai orientar motoristas e usuários sobre medidas de prevenção

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
20/03/2020 | 11:18
Compartilhar notícia
Pixabay


O Governo de São Paulo e a Uber firmaram uma parceria para distribuir informaçõesficiais de prevenção e combate ao coronavírus. Para tanto, a Uber encaminhou aos motoristas e usuários cadastrados no aplicativo material oferecido no site www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus, produzido e atualizado diariamente pelo Estado para orientar a população e impedir a disseminação de fake news.

Todos os motoristas parceiros e usuários cadastrados em São Paulo receberam, portanto, o conteúdo informativo. À exemplo um vídeo com orientações do médico infectologista David Uip, Coordenador do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo. A partir de fonte oficiais, as pessoas saberão agir corretamente para prevenir o contágio e proteger a saúde pública. “Nosso objetivo é que cada vez mais empresas se engajem na nossa campanha de disseminação de informações corretas sobre o coronavírus e nos ajudem a combater as fake news. A Uber é uma grande parceira nessa missão, com o trabalho direcionado a milhares de motoristas e usuários”, afirma o Secretário de Comunicação do Governo de São Paulo, Cleber Mata. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;