Turismo Titulo
Conheça a tecnologia antimicrobiana usada em aeroportos americanos
25/09/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Alguns aeroportos que funcionam como hubs da companhia aérea Delta, nos Estados Unidos, estão usando tecnologia antimicrobiana para aumentar a segurança dos passageiros. O conceito está sendo aplicado no material dos recipientes em que os viajantes colocam pertences na hora de passar pelo raio-X, antes do embarque.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Lançadas em parceria com a Administração de Segurança dos Transportes, as caixas antimicrobianas foram adotadas nas esteiras de triagem automatizadas dos aeroportos de Atlanta, Minneapolis/St. Paul, Los Angeles, Nova York-LaGuardia e Nova York-JFK. A Delta avaliará, ao longo de setembro, uma possível expansão para outros destinos.

Tecnologia antimicrobiana em aeroportos

De acordo com a companhia, os novos recipientes evitam o crescimento de um amplo espectro de bactérias, por meio de uma tecnologia antimicrobiana, que é incorporada à peça e minimiza continuamente a presença desses microorganisms ao longo do ciclo de vida da caixa.

Caixas na cor preta e indicadores nas alças do acessório ajudam os passageiros a saber que seus pertences estão passando pelo posto de controle de segurança resguardados por essa nova solução.

Em comunicado, a Delta divulgou ainda que sua nova Divisão de Limpeza Global está trabalhando com equipes em toda a companhia e também com parceiros para aprimorar a segurança e a limpeza durante a viagem. A colaboração da Delta com a RB, fabricante do Lysol®, por exemplo, envolverá o desenvolvimento de futuras soluções de desinfecção e protocolos que serão utilizados tanto nos aeroportos como durante a experiência a bordo.

Álbum: Viaje pelos EUA em 100 fotos

Confira um álbum com 100 fotos dos principiais pontos turísticos, das grandes cidades e de todas as capitais dos EUA.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;