Esportes Titulo
FIA troca punição e Ralf pagará multa de US$ 50 mil
Do Diário OnLine
20/08/2003 | 11:19
Compartilhar notícia


O Tribunal de Apelações da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou nesta quarta-feira que não aceitou os argumentos do piloto Ralf Schumacher, da Willians, sobre o acidente na largada do Grande Prêmio da Alemanha. Apesar da negativa, Ralf acabou saindo vitorioso do caso.

Isso porque o tribunal decidiu mudar a pena imposta a Ralf: em vez de perder dez posições no grid de largada do GP da Hungria, ele terá que pagar uma multa de US$ 50 mil.

O acidente em Nurburgring, há 15 dias, acabou tirando Rubens Barrichello e Kimi Raikkonen da pista. "Definitivamente foi muito chato. Não existem culpados para o acidente, que em minha opinião foi normal. Poderia ter acontecido com qualquer um em qualquer corrida", disse Ralf durante a audiência desta terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;