Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acidente na Dutra mata cinco pessoas e fere outras três


Do Diário OnLine

21/04/2007 | 12:51


Um acidente na rodovia Presidente Dutra, sentido capital, resultou na morte de cinco pessoas e deixou outras três feridas – nenhuma delas corre risco de morte. De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), a fatalidade ocorreu por volta das 6h40, na altura do município de Guarulhos.

O motorista de um caminhão que transportava café perdeu o controle do veículo e capotou sobre uma caminhonete que transportava sete pessoas. O motorista do caminhão, que ainda não teve sua identidade revelada, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 40 minutos para tirar o corpo das ferragens.

Quatro pessoas que eram transportadas irregularmente na caçamba da caminhonete chegaram a ser socorridas, mas acabaram morrendo. Os únicos três sobreviventes estavam na cabine do motorista, onde cabiam apenas duas pessoas.

Por causa do acidente, a Nova Dutra – empresa que administra a rodovia – registrou cerca de 2 km de lentidão sentido Rio-São Paulo. A curiosidade dos motoristas também provocou morosidade no sentido contrário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;