Nacional Titulo
Som de buzina é esperança na busca
Das Agências
13/01/2007 | 11:49
Compartilhar notícia


Sons de buzinas do microônibus que foi soterrado nesta sexta-feira no deslizamento das obras da Linha Amarela do metrô foram ouvidos por volta da meia noite e meia deste sábado nos escombros, próximo à Marginal Pinheiros.

Inicialmente, as informações sobre a van da cooperativa Transcooper, que fazia o trajeto circular Terminal CPTM/Pinheiros (177 Y), davam conta de que o veículo levava o motorista, o cobrador e pelo menos dois passageiros. Mais tarde, entretanto, a cooperativa informou que, além dos dois funcionários da Transcooper, outros cinco passageiros estariam dentro do microônibus no momento do acidente. O deslizamento ocorreu por volta das 15 horas, provocando uma cratera de 80 metros de diâmetros e pelo menos 30 de profundidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;